Serviços Gerenciados e Outsourcing

Como Funciona

O uso estratégico da Tecnologia da Informação tem sido decisivo para o sucesso das organizações. É preciso desenvolver Governança de TI alinhada com a Governança Corporativa. Isso significa que as áreas de TI precisam ser atuantes parceiras estratégicas do negócio e não deveriam usar todo seu potencial e foco mantendo a infraestrutura operacional de TI.

Por isso, oferecemos a oportunidade de delegar a responsabilidade parcial ou total das atividades operacionais de TI. O que permite que nossos clientes se dediquem integralmente ao seu negócio, ao planejamento estratégico de TI e a inovações. Ao contar com o apoio da InterOp, a sua empresa ganha qualidade, melhoria contínua e uma equipe experiente e qualificada. Nossa equipe pode atuar nas dependências da sua empresa, remotamente ou de forma mista, sempre contando com o apoio de uma retaguarda altamente especializada.

A InterOp é parceira de seus clientes, estando sempre à disposição para apoiar até mesmo os desafios inesperados. Por isso, é possível montar um time de atendimento exatamente de acordo com as necessidades do cliente, e conforme o negócio evolui, nós evoluímos também. Oferecemos todos os serviços necessários para manter o ambiente de TI: Service Desk, Administração de Datacenter, NOC, entre outros. Nossas equipes estão em constante desenvolvimento e em busca de novas tecnologias e formas de automatizar processos para entregar resultados com menor custo e maior qualidade.

Benefícios

Equipe qualificada
continuamente

Alto nível de qualidade
nos serviços de TI

Alinhamento estratégico
da TI com o negócio

Evolução
contínua

Operação
24×7

Redução de custos
globais da TI

FullCare

Em seus mais de 20 anos de experiência, a Interop desenvolveu uma metodologia própria para
entrega de serviços chamada FullCare – uma adaptação de melhores práticas de TI como ITIL,
COBIT e ISO Standards. Podemos atender nas modalidades de alocação fixa, dinâmica ou por demanda.

Fixa

Alocação integral de profissionais, de forma fixa na prestação de serviço.

Dinâmica

Alocação de profissionais que se revezam na prestação de serviço, conforme necessidade do cliente.

Por demanda

Atendimento remoto de chamados por um time multidisciplinar e especializado.

CICLO CONTÍNUO

O FullCare possibilita que a InterOp assuma responsabilidade parcial ou total
das atividades de infraestrutura de ambientes de TI, para que os nossos
clientes possam focar no seu próprio negócio.

Atendimento
a usuários

Administração
de datacenter

Monitoramento

Documentação
e suporte

Entregas

  • Gestão terceirizada da operação da TI;
  • Profissionais especializados sob demanda;
  • Melhoria contínua na gestão dos ambientes de TI;
  • Aderência às melhores práticas definidas pelo ITIL, Cobit e ISO;
  • Boas práticas de Segurança da Informação;
  • Boas práticas de Gestão de Mudanças;
  • Boas práticas de Governança de TI;
  • Maior satisfação dos usuários de TI;
  • Relatórios e Indicadores customizados.

Integramos os seus processos para reduzir custos e
melhorar resultados operacionais da sua empresa!