4Biz: Aumento de produtividade da TI com Plataforma da Run2Biz

Conheça a solução 4Biz, que potencializa um aumento de 50% na produtividade, aumenta o tempo de recuperação para 96% e reduz em 70% o tempo para resolver incidentes.

Luzia Mendes
Power BI

No post de hoje falaremos da 4Biz, uma solução de workflow digital focado em ajudar a aumentar a produtividade das empresas e a reduzir o tempo de interrupção dos serviços.

Temos trabalhado com a solução desde 2018, com implementações de sucesso em clientes como o TJRS, potencializando um aumento de 50% na produtividade, um tempo de recuperação de incidentes de 96% e redução em 70% do tempo para resolver incidentes. Neste post explicaremos os benefícios e as principais funcionalidades da plataforma.

 

Plataforma 4Biz Service Management

Disponível nos modelos SaaS ou On-Premise, o 4Biz é uma plataforma bastante robusta. É desenvolvida pela Run2biz para suportar as mais diversas necessidades de negócios, não apenas do departamento de TI, mas também de toda a empresa. A solução contribui para a Transformação Digital da TI com velocidade e qualidade de entrega, o que ajuda toda a empresa a trabalhar melhor e com mais inteligência.

Entre os benefícios da plataforma estão a possibilidade de realizar uma implementação gradual, ágil e que ofereça rápido retorno do investimento, o uso de inteligência artificial para reduzir e evitar falhas por meio do monitoramento com IA, a redução de custos operacionais, uma melhor integração entre as áreas e oferecer um melhor nível de serviço e suporte aos clientes.

Dados da própria empresa, avaliados em clientes de sua base, sugerem:

  • 21% de ganho de tempo ao evitar retrabalho ou trabalhos não planejados;
  • 44% a mais de tempo para novos trabalhos ou trabalhos de valor agregado;
  • 50% a mais em produtividade;
  • 80% mais chances de implementar “mudanças” bem-sucedidas;
  • Tempo de recuperação de falhas 96% mais rápido.

 
Em média, a partir de escopos delimitados, os projetos estão rodando em até 60 dias. A ideia é iniciar a implementação dos módulos que ajudem a resolver as principais dores dos clientes, para que o ROI comece a ser visto o mais rápido possível.

 
Geracao de valor 4Biz

 
De acordo com Emauri Gasper, um dos diretores e fundadores da Run2Biz:

Service Management é o verdadeiro mecanismo para alinhar a TI à estratégia de negócio da sua empresa. Acreditamos firmemente que o conceito de Service Management é extremamente poderoso e que sua adoção aumenta o desempenho das empresas. Este conceito deve ser aplicado em toda a empresa, não apenas para TI, e para o gerenciamento de toda a cadeia de valor, de fornecedores e setores internos até o cliente.”

 

Recursos e módulos da plataforma

Todos os poderosos recursos da plataforma estão contemplados em módulos muito bem integrados: 4Biz Service Management, Tracker, Tasker, Helper, Builder, Center e Wiser. Eles apoiam as empresas nos seguintes desafios:

  • Gestão de TI (ITSM) e Automação de fluxos de trabalho da TI;
  • Workflows da empresa e dos colaboradores;
  • Desenvolvimento e Integrações Low-Code;
  • Serviços 24/7/365;
  • Portais de Autoatendimento & Digital Workplace;
  • Gestão Ágil de Projetos e Tarefas;
  • Gestão de Infraestrutura e Correlação de Eventos (AIOPS/SIEM).

 
Para um melhor entendimento sobre cada um deles, é possível ler o whitepaper no site do fabricante.

Quer saber mais sobre essa plataforma que cria workflows digitais, é um sistema de service desk sofisticado, realiza atendimento por chat com inteligência artificial, é um portal de autoatendimento e que ainda possui painéis com dashboards e indicadores que centralizam todas estas informações? Clique no banner abaixo:

 

4biz

 
Caso queira mais informações sobre a construção de workflows ou sobre o licenciamento da plataforma 4biz, fale com nossos especialistas.

Fique atualizado com nosso melhor conteúdo!

    Compartilhe

    Leitores também acessaram: