- Serviços de TI
Nossa visão para 2021
O final do ano é aquela época em que fazemos uma retrospectiva sobre o que aconteceu de bom e ruim. Entretanto, 2020 não foi um ano comum, o que nos faz refletir sobre nossa trajetória até aqui.
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Muitos clientes nos procuram com interesse no OTRS para gestão de tickets e workflow. Por ser uma ferramenta gratuita, desperta interesse óbvio entre os gestores de empresas de todos os portes.
O ITIL é um conjunto de boas práticas para a gestão de serviços de TI, alinhando a operação de TI e seus serviços com a área de negócios.
O objetivo do quadrante é ser uma ferramenta de pesquisa para embasamento de decisões, partindo das necessidades específicas de cada negócio.
Iniciar um projeto de BI pode ser um desafio para qualquer organização. Neste artigo, apresentaremos nosso framework usado para dimensionar corretamente a implementação de uma plataforma de BI.
A Microsoft expandiu sua infraestrutura em nuvem para uma nova região dentro do Brasil. A nova região está situada no Rio de Janeiro, complementando a de São Paulo, já existente desde 2014.
O compliance dentro do âmbito da TI têm por objetivo trazer maior segurança aos dados, contando com políticas de acesso e tecnologias anti-fraude para garantir a confiabilidade de suas informações.
As certificações Microsoft servem para os profissionais que querem se aprofundar nas tecnologias mais buscadas pelas áreas de tecnologia.
Entre as premissas do projeto estavam a busca por uma melhor gestão do ambiente, por meio de dashboards, monitorar indicadores de forma mais detalhada e se antecipar aos problemas.
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Levantamos alguns dados sobre os principais ciberataques sofridos pelas organizações. Conheça quais as maiores ameaças e como elas atacam as nuvens públicas.
O SLA, também conhecido como Acordo de Nível de Serviço, estabelece requisitos contratuais para formalizar entregas e responsabilidades em contratos de serviços de TI.