A Ouvidoria da InterOp

integra o Programa de Compliance diretamente subordinado à Alta Direção da Empresa, e tem a finalidade de estabelecer comunicação transparente com a sociedade em geral, fortalecendo a cidadania e garantindo o direito à informação. Por meio de botões interativos, o denunciante poderá escolher o tipo de denúncia que deseja fazer. Teremos uma comunicação clara em relação aos tipos de denúncias. Além disso, estamos abertos a receber críticas, elogios e sugestões.

Bem-vindo(a) ao Canal de Ouvidoria da Interop

O Canal de Ouvidoria da InterOp tem como objetivo tomar medidas adequadas a fim de garantir a confidencialidade das informações recebidas. As informações aqui postadas são sigilosas. Em nenhuma hipótese você será identificado, salvo com sua autorização. A InterOp esclarece que não permitirá qualquer forma de retaliação contra as pessoas que denunciarem violação a esta Política.

Além de políticas de não retaliação e confidencialidade, a InterOp possui um processo bem definido de recebimento, tratamento e apuração de denúncias, com a documentação de procedimento de apuração, além de estrutura capacitada e treinada.

 

    Anônima | Você não será identificado e não poderá ser informado sobre.
    Pública | Você será identificado e receberá instruções acerca de sua manifestação.

    Política e Aviso

    POLÍTICA DE SEGURANÇA
    A Interop através da política de segurança estabelecida busca garantir a continuidade dos principais processos e áreas de negócio. Este objetivo é alcançado através de processos definidos, tecnologias avançadas e pessoas altamente capacidades com o intuito de garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações.

    A equipe InterOp monitora ativos 24x7x365 através do NOC, acompanhando os indicadores de performance de equipamentos, sistemas, aplicativos, rede e links de comunicação. Além disso a InterOp monitora eventos 24x7x365 através do SOC para detectar, analisar e responder a incidentes de segurança e ameaças.

    Para conhecer nossa política de segurança da informação, clique aqui Acesso ao documento oficial.

    Atualizado pela última vez em 30 de Maio de 2024.