Como Funciona

O ecossistema OpenSource oferece ferramentas gratuitas e licenciadas adaptáveis às mais diferentes necessidades. Comparativamente aos sistemas de código fechado, estas soluções são muito mais dinâmicas, permitindo configurações avançadas que favorecem a disponibilidade e a integração de sistemas.

Na InterOp, trabalhamos com sistemas operacionais, firewalls, sistemas de ticket, dashboards e ferramentas DevOps. Nossa equipe entrega implementações, suporte, consultoria e gestão proativa de ambientes.

Soluções Opensource

Benefícios

Baixo custo
de implementação

Automatização da gestão
de instâncias

Otimização dos recursos
de infraestrutura

Aperfeiçoamento da
Gestão de Mudanças

Maior segurança
e disponibilidade

Análise
de capacidade

Serviços Gerenciados

Nossa equipe de especialistas certificados OpenSource atua para garantir a alta performance dos ambientes de TI, seguindo melhores práticas de mercado. Nossos serviços podem ser contratados nos seguintes formatos:

Sob Demanda

Mediante projeto, atendemos clientes com necessidades específicas. Serão alocados um Gerente de Projetos e uma equipe capacitada para atendimento do escopo contratado.

Suporte Continuado

Conte com um time de especialista à sua disposição para resolução de incidentes, implementação de melhorias, treinamentos e outras demandas.

Gestão Proativa

Acompanhamento proativo e contínuo da evolução do ambiente com o objetivo de analisar capacidade, sugerir melhorias e implementar soluções para garantir maior disponibilidade.

Entregas

  • Automatização das tarefas de rotina;
  • Suporte a ambientes licenciados e freeware;
  • Consultoria sobre as ferramentas utilizadas;
  • Análise do sistema operacional mais adequado,/span>;
  • Implantação de ferramentas específicas;
  • Repositório de scripts de configuração;
  • Criação de workflows automatizados;
  • Implementação hands-on.

Podemos ajudar nos desafios da transformação digital do seu negócio!

VAMOS CONVERSAR

Comunicado de Atendimento (COVID-19)

Com o isolamento social, as dinâmicas de trabalho foram afetadas em todas as empresas no mundo todo. Na InterOp, nossas equipes técnicas já adotam o modelo de teletrabalho/home office há algum tempo em diversos projetos. Como o serviço que prestamos aos nossos clientes é crucial para a continuidade dos seus negócios, já estávamos preparados para este momento, pois tecnologia não pode parar nem atrasar!

Desde o dia 19 de Março de 2020, ampliamos nossa forma de atuação remota, expandindo para as áreas administrativas e migrando a prestação de serviço de alguns contratos presenciais. Esta nova forma de atuar está sendo novidade para alguns de nós, mas nossa operação não é afetada pois estávamos preparados de longa data.

Canais de comunicação com nossas equipes: