Como Funciona

A central de atendimento a usuários de TI, Service Desk conforme o ITIL, é o canal de prestação de serviços de TI por onde usuários recebem suporte para utilização dos sistemas TI das organizações. É por este canal que são ajustadas permissões de acesso, instalados novos programas e configurados os computadores utilizados na empresa.

Nosso serviço é focado em Governo, oferecendo suporte completo ao usuário final.  Desde a resolução de incidentes e atendimento às solicitações até o suporte a sistemas e datacenters. Com atenção especial ao cumprimento de Acordos de Nível de Serviço para tempo de atendimento, solução dos chamados  e metas de satisfação dos usuários.

Service Desk

Benefícios

Foco em métricas de
ANS e satisfação

Central de atendimento
unificada

Maior produtividade
dos usuários de TI

Maior segurança
da informação

Agilidade no acompanhamento
dos incidentes de TI

Atendimento
presencial

Monte sua equipe

Entregamos um serviço adaptado às necessidades de cada cliente, customizando os procedimentos de atendimento, as regras de encaminhamento e de escalonamento. Além de flexibilizar a forma da prestação dos serviços:

Time

É possível escolher tanto o tamanho da equipe quanto os papéis das pessoas: atendentes de nível 1, de nível 2 e de nível 3 e os coordenadores de Service Desk.

Alocação

A equipe pode ser alocada nas dependências do cliente ou na sede da InterOp. Também é possível ter times mistos e equipes para atendimento em campo.

Chamados

Trabalhamos com qualquer sistema de chamado (ITSM): cloud, on premise ou OpenSource. Também realizamos a implantação e a manutenção do sistema.

Entregas

  • Implantação de soluções de sistemas de chamados;
  • Classificação e priorização dos chamados;
  • Atendimento e registro das interações;
  • Atuação orientada a Acordos de Nível de Serviços;
  • Resolução e escalonamento dos chamados;
  • Pesquisa de satisfação dos usuários;
  • Criação e atualização de documentações;
  • Atividades de rotina proativas;
  • Atendimento em campo.

Podemos ajudar nos desafios da transformação digital do seu negócio!

VAMOS CONVERSAR

Comunicado de Atendimento (COVID-19)

Com o isolamento social, as dinâmicas de trabalho foram afetadas em todas as empresas no mundo todo. Na InterOp, nossas equipes técnicas já adotam o modelo de teletrabalho/home office há algum tempo em diversos projetos. Como o serviço que prestamos aos nossos clientes é crucial para a continuidade dos seus negócios, já estávamos preparados para este momento, pois tecnologia não pode parar nem atrasar!

Desde o dia 19 de Março de 2020, ampliamos nossa forma de atuação remota, expandindo para as áreas administrativas e migrando a prestação de serviço de alguns contratos presenciais. Esta nova forma de atuar está sendo novidade para alguns de nós, mas nossa operação não é afetada pois estávamos preparados de longa data.

Canais de comunicação com nossas equipes: