CITSmart

Muito mais que um sistema de tickets!

O CITSmart é uma plataforma de workflow digital inteligente que administra serviços e integra processos de negócios. Possibilita a criação de fluxos que interagem com os principais sistemas de TI em uso na sua organização.

Apesar de também ser uma ferramenta que realiza a gestão de tickets, a solução alcança todas as áreas da organização e resolve um grande problema para as empresas: ter um processo unificado e automatizado. Assim, permite a criação de verdadeiras aplicações, sem necessidade de código, através de uma interface drag-and-drop.

Totalmente customizável

Workflow
Inteligente

Atendimento
via chat

Monitoramento
LGPD

Certificação
Pink Verify (13)

Diversas
Integrações

Serviços oferecidos pela interop

Licenciamento

Ajudamos sua empresa a escolher a opção de licenciamento mais adequada. Como parceiros oficiais, também oferecemos suporte e treinamento ao CITSmart.

Consultoria

Tenha todos os benefícios que a plataforma oferece. Ajudamos você a configurar a ferramenta e a alcançar os resultados que irão tornar seus processos ainda mais eficientes.

Implementação

Seja para implementar do zero, ou para migrar sua solução atual, ajudamos sua empresa a adotar a plataforma de workflows mais inteligente do mercado.

Benefícios

Workflows Inteligentes

Automatize seus processos de negócio e integre seus workflows com todos os sistemas de TI da sua organização. Com o CITSmart, é mais fácil conectar diferentes sistemas e áreas de negócio em uma só plataforma.

Centro de Experiência

Crie workplaces para seus times, disponibilize documentações para autoserviço e dê autonomia à sua equipe. Com o CITSmart, você organiza o workplace digital da sua empresa na mesma ferramenta que abre tickets.

Compliance LGPD

O CITSmart permite o monitoramento dos pontos sensíveis da sua infraestrutura. Impeça acessos indevidos a bases de dados, crie planos de ação e alertas.

Service Desk Sofisticado

Atenda aos chamados via chat, automatize com chatbots e aproveite todo o poder da inteligência artificial para reduzir a demanda dos seus atendentes!

Resolva as demandas de TI com uma só ferramenta

O CITSmart traz uma nova abordagem para sistemas de tickets com uma arquitetura que permite integrar seus processos de negócio aos demais sistemas de TI.

Compliance LGPD

Monitore os pontos onde estão armazenados os dados sensíveis dos seus sistemas na sua infraestrutura. Crie regras para impedir acessos indevidos à sua base de dados, desenvolva planos de ação e alertas. Fique 100% compliance com a LGPD do ponto de vista tecnológico.

Pink Verified

O CITSmart é uma solução ITSM certificada em 13 processos pela PinkVerify e que está alinhada às melhores práticas de governança global, como ITIL 4, Cobit, SIAM e outras. Combine Gestão de Risco, Continuidade e Mudanças com metodologias ágeis e transforme a TI Operacional em Estratégica!

Central de Atendimento

Gere impactos positivos, reduza custos operacionais e promova a melhor experiência de atendimento aos clientes com a solução omnichannel CITSmart. Automatize os atendimentos com assistentes virtuais (Anuva) e reduza a demanda da sua equipe de atendentes.

Facilities

A gestão predial do CITSmart permite gerenciar todas as necessidades internas e os serviços de terceiros. Georreferenciamento, múltiplos SLAs e workflows adaptados por contrato garantem o pleno funcionamento das instalações da sua organização. Tudo isso, com total visibilidade e eficiência!

Entre em contato com a Interop,
estamos aqui para te ajudar!

FAQ – Perguntas Frequentes

Não. Além de ser uma plataforma SaaS (serviço em cloud), o CITSmart possui uma interface amigável para desenvolver os workflows e formulários. É possível criar verdadeiras aplicações com funções drag-and-drop, sem necessidade de escrever linhas de código.

Além disso, a InterOp oferece pacotes de serviços sob medida para atender as necessidades da sua empresa, sem onerar a sua equipe de TI.

Sim, o CITSmart integra com a maioria dos sistemas utilizados pelo mercado. Especialmente com o SAP foi desenvolvida uma integração nativa! Isso permite que você leia e salve alterações no seu sistema, a partir do fluxo mapeado para o seu processo de negócio.

E o melhor: alterações no CITSmart são muito mais fáceis de implementar do que no SAP.

Depende do escopo! Projetos muito grandes podem levar de 45 a 90 dias. Mas uma instância média é implementada em cerca de 15 a 30 dias.

Solicite um contato e mais informações.

Integramos os seus processos para reduzir custos e
melhorar resultados operacionais da sua empresa!