Vagas disponíveis

Atividades:

Realizar import/exort de dados;

Administrar a arquitetura de banco de dados, gestão de usuários, roles e objetos, instruções SQL e modelagem de dados.

Realizar análise e tuning de performance, segurança, otimização de consultas;

Administração e configuração do banco de dados, backup/recovery

Vaga presencial.

Requisitos:

1 ano de experiência comprovada na área de TIC na modalidade atendimento por telefone.

Curso técnico completo em Informática

Atividades:

Profissional responsável pelo primeiro atendimento, registro de chamados e esclarecimento de dúvidas.

Horário:

13hs às 19h20

Vaga Presencial.

Requisitos:

Curso superior complet0 nas áreas de Computação, Informática, Análise de sistemas de informação, Engenharia de Software, ou qualquer outro curso superior combinado com curso de especialização na área de informática com carga horária mínima de 360 horas.

Atividades:

Responsável pela sustentação de Servidores Linux/Unix.

Instalação, dimensionamento, configurações em plataformas de Servidores Linux/Unix incluindo LDAP, DHCP, DNS, Wins, migrações e atualizações

Requisitos:

Sólidos conhecimento e engenharia de software (web application, APIs, network servers, etc);

Experiência com desenvolvimento PHP;

Experiência em ambientes Linux);

Experiência com ferramentas de controle de versão (Git):

Experiência de trabalho com grande quantidade de dados utilizando bases SQL e NoSQL;

Entendimento de protocolos e aplicações para comunicação em rede.

Requisitos:

Necessário experiência mínima de 2 anos.

Ensino Superior Completo na área de TI.

Certificações desejáveis:

Certificação ITIL v3 Foundation e Curso de Gerenciamento de Projetos PMI – carga horária mínima de 120hs

Vaga presencial.

Requisitos:

1 ano de experiência comprovada na área de TIC na modalidade atendimento por telefone.

Curso Técnico em Informática completo e 1 ano de experiência.

Turno de 06hs

Atividades:

Profissional responsável pelo primeiro atendimento, registro de chamados e esclarecimento de dúvidas.

Vaga presencial em Porto Alegre, RS

Requisitos:

1 ano de experiência comprovada na área de TIC na modalidade atendimento por telefone.

Curso Técnico em Informática completo e 1 ano de experiência.

Turno de 06hs

Atividades:

Profissional responsável pelo primeiro atendimento, registro de chamados e esclarecimento de dúvidas.

Vaga presencial em Porto Alegre, RS

Requisitos:

Experiência de 2 anos na função.

Ensino Superior Completo na área de TI.

Curso HDI Support Center Team Lead.

Certificações desejáveis: Certificação ITILv3 Foundation, expedida pelo órgão competente.

Atividades:

Gerenciamento de equipes de atendimento técnico de suporte e/ou help desk, e serviços relacionados à infraestrutura de TI. Administração de projetos de TI. Experiência de gestão em Call Center.

Vaga presencial em Porto Alegre, RS

Você pode nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país ❤️